terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sobre as Viagens de Saratonina

Eu adoro viajar e se pudesse, viajaria mais!

Viajar é sair da zona de conforto. Sair da zona e do conforto da minha casa. Adoro mudar o cardápio dos meus olhos.

Nasci em São Paulo e nunca morei em outra cidade. Confesso que adoro cidades grandes e agitadas. Mas para passar as férias, meu destino frequentemente é a praia porque é um lugar que a minha filha aproveita bastante.  Ou neve, para variar radicalmente. Uma ou duas semanas, sim? Porque logo fico agitada com vontade de voltar para a minha rotina de mil coisas para fazer.

Desde que a minha filha nasceu em 2007, meu padrão de exigências para viagens subiu bastante. Porque enquanto eu precisava tomar conta só de mim mesma, me virava em qualquer lugar e não precisava de muita frescura. Inclua um bebê com sistema imunológico em desenvolvimento nesse passeio e as coisas mudam totalmente. Minha casa é simples mas funciona bem, então o hotel que eu vou ficar numa viagem tem que ser no mínimo tão confortável quanto a minha casa.

Vou postar dicas de lugares para conhecer e fotos, muitas fotos. Afinal, o que uma fotógrafa faz nas férias? Fotografa, é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário